MEUS PEDIDOS E ENTREGA
Quando recebo o meu pedido? Qual é o prazo de entrega?
Para as compras de Varejo - através de nosso site, os prazos para entrega dos produtos variam de acordo com o tipo de envio escolhido por você e o local de entrega. Para consultá-los, basta colocar o CEP do seu endereço de entrega no fechamento da compra e consultar os prazos disponibilizados pelas transportadoras. Os prazos são informados pelos correios e transportadora, e começam a contar a partir da aprovação do pedido pela administração do seu cartão. A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 48 horas úteis.
Compras feitas e aprovadas até meia-noite serão processadas a partir do próximo dia útil. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão processados a partir do primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito.
Vale informar que, em relação ao prazo de entrega, podem surgir pequenos imprevistos externos que impliquem eventuais atrasos. Nesses casos, avisaremos aos clientes. A transportadora poderá devolver o pedido pelos correios, caso haja alguma situação que dificulte a entrega na região, porém o custo já está incluído no frete pago pelo cliente. Em situações como essa, poderá atrasar um pouquinho, tá?
Já para as compras de Atacado - os prazos variam de acordo com a data de compra e coleção. Trabalhamos com ciclos de produção e faturamento, nossas vendas de atacado são programadas. Entre em contato conosco para maiores informações sobre sua data de entrega prevista, transportadoras parceiras e demais assuntos relacionados a essa modalidade. Fique tranquilo, se algo inesperado acontecer, entraremos em contato imediatamente.
SEGURANÇA E PRIVACIDADE
A sua segurança é prioridade pra Mundo Céu. Não divulgamos dados pessoais a outras instituições em hipótese alguma, a não ser no cumprimento de ordens emitidas por autoridades públicas.
Todas as suas informações que passam pelo nosso sistema - sejam informações de ações ligadas ao atacado ou varejo, como dados pessoais ou empresariais - são codificadas. As operações são criptografadas e, por isso, não podem ser lidas nem alteradas por terceiros. Ah! e também só utilizamos as informações fornecidas por você pra prestação dos nossos serviços quando necessário.
Nós recebemos, coletamos e arquivamos as informações que você adiciona em nosso site ou nos fornece de qualquer outra forma. Além disso, nós coletamos o endereço IP utilizado para conectar o seu computador à Internet; dados de login; endereço de email; senha; informações do computador e internet e histórico de compra. Nós poderemos utilizar ferramentas para medir e coletar informações de navegação, incluindo o tempo de resposta das páginas, tempo total da visita em determinadas páginas, informações de interação com página e os métodos utilizados para deixar a página. Nós também coletamos informações de identificação pessoal (incluindo nome, email, senha, meios de comunicação); detalhes de pagamento (incluindo informações de cartão de crédito), comentários, feedback, recomendações e perfil pessoal. O número de seu cartão de crédito e quaisquer outras informações sobre pagamento não permanecerão armazenados, isso só ocorre se você optar por comprar com 1 click, onde as informações cadastrais de cartões de crédito escolhidos por você ficarão armazenadas em seu perfil, em sigilo, exibindo somente os últimos quatro números do cartão. Lembrando que somente você poderá ter acesso às informações ou alterá-las mediante senha (é só conferir o item ‘segurança na compra’).
Você terá acesso online ao seu cadastro, podendo retificar quaisquer informações que estejam erradas em qualquer hora. A Mundo Céu não será responsável por verificar ou atualizar o cadastro, então o preenchimento correto fica por sua conta! Por fim, se você quiser saber mais sobre nossa política de privacidade, entre em contato com o nosso atendimento! Através do chat ou envie sua mensagem caso queira remover o seu cadastro por completo do nosso site, é só nos avisar! ;)