Um Verão pra lavar a Alma!

     A coleção “Chuá!” nasceu inspirada na estação das águas, tão esperada e característica do nosso cerrado brasileiro. Estação que sucede um longo período sem chuva (que começa em Maio e vai até Setembro) e que quando chega, transforma tudo; recupera as nascentes, sara a terra, traz o verde de volta para o horizonte e faz a natureza florescer.

     O Cerrado é o coração do Brasil. Não somente por estar localizado na região central do país, mas principalmente por ser o local de onde brotam os veios d’água que alimentam boa parte dos rios brasileiros. Com a geografia marcada por planaltos, é aqui que estão nascentes e importantes áreas de recarga hídrica, o cerrado desempenha um papel fundamental na distribuição natural da água em nosso país. Por esse motivo, é denominado como “berço das águas”.

 

     É com esse sentimento de florir e doar, de sentir o orvalho e o frescor das tardes de chuva que essa coleção chega. Assim como o cerrado, temos o desejo de transbordar e levar para todas as regiões esse mesmo sentimento, de renovação, de adaptação, de partilha e união.

1/1

© 2020 por Mundo Céu confecção e comercio de roupas EIRELI.