banner 03.jpg

Um Verão regado a boas histórias.

   Que tal um verão repleto de histórias incríveis, que remetem ao passado das pessoas e dos lugares que amamos, que resgata aquilo que sentimos falta e que gostaríamos de conhecer? Nossa coleção nasceu inspirada naquela dúvida infantil sobre o passado. Como era a cidade antigamente? Como era o cabelo do meu avô? O que tinha aqui antes desse prédio? De onde vem essa fruta que esta no mercado?

     Todos temos uma história para contar, e é essa conexão que buscamos para dar vida ao nosso verão 2022. Através de modelagens amplas e confortáveis, tecidos naturais e coloridos; convidamos as crianças a brincar e imaginar aquelas histórias que elas conheceram através daquelas conversas de fim de tarde em família. Carregamos nas cores, percorremos que fazem sentido apenas nas histórias infantis, fazendo um regresso divertido entre o jardim da casa dos avós e tudo que existiu naquele lugar antes de nós, e deles e dos avós deles.

     Imaginar o que existia antes da feirinha de Domingo, ou como era a vida dos nossos pais na infância, o que tinha no sítio ou na cidade que eles moravam, ou mesmo o que existia ali antes mesmo de tudo isso existir é um exercício divertido, e um convite irresistível a conversar sobre um tempo em que a tecnologia não tomava tanto do nosso tempo. Onde viviam os bichos, como eram as plantas, são perguntas que deixamos para que as crianças respondam do jeito delas, inocente, divertido e livre!

     O Catálogo de Histórias Incríveis é uma colcha de retalhos de memórias que todos nós temos, e que os pequenos precisam conhecer, afinal de contas, melancia não da em árvore, leite não surge em caixinha, e antes do avô do nosso avô já existia um pouco de tudo que conhecemos e uma história a ser contada por aqui, por lá e por ai!
 

03
06
02
07
01
08
04
1/1